O Paraná é um estado com uma incrível diversidade cultural, histórica e geográfica. Neste incrível roteiro conhecemos a capital do estado, Curitiba e seus principais pontos turísticos como o famoso Jardim Botânico. A hospedagem acontece no Hotel Del Rey, um dos mais tradicionais da cidade e localizado no calçadão histórico do município.
Além disso, passaremos um agradável dia na Ilha do Mel, rica em paisagens e belíssimas praias.
Para encerrar a deslumbrante viagem de trem até a cidade de Morretes. A viagem pela clássica ferrovia passa por toda a Serra do Mar. O mais charmoso e belo passeio ferroviário do país.

Descrição do Roteiro

1º DIA – 24/01/2025, sexta-feira: São Paulo (SP) / Curitiba (PR)
***EMBARQUE 1 – 06h20– Av. Goiás, 497 (frente a prefeitura antiga)
***EMBARQUE 2 – 07h20 – CPP Av. Liberdade, 928 ao lado Estação São Joaquim (metrô)
Após, seguiremos em ônibus padrão turismo até a cidade de Curitiba. Parada no Jardim Botânico com guia de turismo local , após seguiremos para hospedagem no Hotel Del Rey. Nossa previsão de chegada será as 16h30 para check-in. Nosso hotel fica no calçadão
histórico de Curitiba. Jantar não incluso. Noite Livre.

2º DIA – 25/01/2025, sábado: Curitiba / Ilha do Mel
Após café da manhã, seguiremos em nosso ônibus até o litoral do estado do Paraná, para passeio na fantástica Ilha do Mel, com ingressos inclusos e transporte fluvial incluso. A Ilha, e um exemplar de preservação ambiental, com 25 quilômetros de belas praias, desertas
ou com pouca urbanização. A população da Ilha se distribui entre algumas pequenas vilas: Encantadas, Nova Brasília, Farol, Praia Grande e Fortaleza. Um dia de muita natureza e banho de mar. Almoço não incluso, sugestão petiscos nas vilas. A travessia de Paranaguá, no continente até a Ilha, é por si só um passeio maravilhoso. Retorno no final da tarde para Curitiba, chegada em nosso hotel, noite livre.

3º DIA – 26/01/2025, domingo: Morretes – Trem turístico. – Retorno para São Paulo.
Após café da manhã seguiremos para a estação de trem de Curitiba a onde embarcaremos em uma viagem de trem incrível (bilhete incluso) pela majestosa serra do mar, em um percurso de 4 horas chegaremos na cidade de Morretes. Almoço (incluso) do famoso BARREADO na
belíssima Morretes. Muitas lojas de artesanato e iguaria além de possuir um centro histórico belíssimo. Retorno em nosso ônibus para São Paulo, previsão de chegada as 23h. Sendo que quem desembarca no metrô, terá a opção de 22h30 (aproximadamente) desembarcar em uma estação da linha amarela.

Garanta já a sua vaga!

O que inclui o pacote:

* Ônibus semileito durante toda a viagem;
* Passagem no trem Curitiba x Morretes;
* Guia de Turismo credenciado ao Mtur - Acompanhamento integral do roteiro;
* Guia de Turismo credenciado ao Mtur – no Estado do Paraná;
* Ingressos citados como inclusos no roteiro;
* Ingressos citados como inclusos no roteiro;

* Hospedagem apartamento categoria standard nos hotel;
* Todos os passeios citados roteiro;
* Ingresso no transporte Fluvial até a Ilha do Mel;
* Ingresso na Ilha do Mel;
* Uma refeição – Barreado em Morretes;
* Lanche de Bordo;
* Seguro Viagem.

à partir de 10x de R$160,00

Ou à vista no PIX ou TED


Rodoviário Semi-Leito